A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a arbitragem para o confronto entre Cruzeiro e Corinthians, que será realizado nesta quarta-feira, 10 de abril, às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Este jogo é parte da semifinal da Copa do Brasil e promete ser um embate emocionante, com as duas equipes em níveis distintos na temporada.
O árbitro Anderson Daronco, um dos mais experientes do futebol brasileiro, será o responsável por comandar as ações em campo. Ele será auxiliado pelos assistentes Rafael da Silva Alves e Maira Mastella Moreira, todos do Rio Grande do Sul. Para garantir a organização da partida, Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (PA) atuará como quarto árbitro e Douglas Pagung (ES) como quinto árbitro.
No sistema de árbitro de vídeo (VAR), o responsável será o catarinense Rodrigo D Alonso Ferreira, com a assistência de Helton Nunes (SC) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN). A equipe conta ainda com Ítalo Medeiros de Azevedo como Observador de VAR, enquanto Larissa Ramos Monteiro exercerá a função de quality manager. Luiz Carlos Camara Bezerra será o inspetor do jogo, e Marrubson Melo Freitas (DF) atuará como assessor.
Este confronto marca o início da luta pela vaga na final da Copa do Brasil, fazendo com que o Cruzeiro busque manter sua força como mandante, enquanto o Corinthians tentará encontrar uma resposta e almejar a vitória para avançar na competição.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata