No último domingo, o Corinthians encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2025 com um empate em 1 a 1 contra o Juventude, em uma partida realizada na Neo Química Arena. Apesar de ser a despedida da equipe no torneio nacional, os torcedores corinthianos já tinham suas atenções voltadas para a Copa do Brasil, cujo confronto contra o Cruzeiro se aproxima.
Durante todo o jogo, a Fiel torcida fez questão de mostrar seu apoio e motivar os jogadores. Gritos de lembrete sobre a importância das semifinais contra o Cruzeiro ecoaram pela arena, criando um ambiente de expectativa e fervor. Logo no início da partida, o público já entoou um grito entusiasmado: “É quarta-feira!”, uma referência ao jogo de ida da semifinal, que será disputado no Mineirão.
O torcedor também não deixou de continuar incentivando a equipe durante o intervalo e ao final da partida, reiterando que “quarta-feira é guerra” e que a equipe deve “jogar com raça”, reiterando que a Fiel está junto em todos os momentos. A partida contou com a presença de 30.775 torcedores que acompanharam o Corinthians em sua despedida do Brasileirão.
O primeiro duelo contra o Cruzeiro está agendado para acontecer na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mineirão, e a expectativa é alta entre os aficionados pelo futebol, que desejam ver o Corinthians triunfando na Copa do Brasil.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026