O Corinthians está em processo de intensificação das negociações para ampliar seu patrocínio máster. A equipe, que se prepara para o confronto contra o Juventude neste domingo às 16h na Neo Química Arena, já conta com algumas novidades. Os retornos do lateral-direito Matheuzinho e do volante Charles, que estavam suspensos, são pontos positivos para o técnico Dorival Júnior.
No entanto, o time também enfrenta algumas baixas. O atacante Yuri Alberto, que apresenta um edema na sínfise púbica e sobrecarga na musculatura adutora da perna esquerda, e Garro, que está lidando com um estiramento muscular na panturrilha direita, continuam sob tratamento e não devem participar do jogo. Além deles, Memphis Depay segue em transição física e é dúvida para esta partida.
Atualmente ocupando a 10ª posição no Campeonato Brasileiro com 46 pontos, o Corinthians tem como objetivo terminar a competição na nona colocação, sem grandes aspirações para este domingo. A possível escalação para o confronto inclui: Hugo Souza; Charles, João Pedro Tchoca, Cacá e Fabrizio Angileri (Hugo); Ryan, José Martínez, André e Dieguinho (Vitinho); Gui Negão e Kayke.
Devido às semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o técnico deve optar por poupar alguns jogadores titulares. Assim, até mesmo Matheuzinho, que está de volta após suspensão, pode ser preservado, assim como Gustavo Henrique, Maycon, Carrilo e Matheus Bidu.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata