O clássico entre Palmeiras e Corinthians promete agitar o domingo (7), às 11h (horário de Brasília), no jogo de ida da final do Paulistão Feminino. A partida será realizada na Arena Barueri, localizada em Barueri (SP), e os torcedores poderão acompanhar tudo ao vivo pela TV Globo, SporTV, CazéTV, Space, HBO Max, Record News e UOL Play.
Ambas as equipes entrarão em campo com força máxima. O técnico do Corinthians, Lucas Piccinato, definiu sua escalação com Lelê no gol; e uma defesa composta por Thaís Regina, Thaís Ferreira e Mariza, acompanhadas de Day Rodríguez, Andressa Alves, Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Tamires no meio-campo; enquanto Jaqueline e Jhonson formarão o ataque. A jogadora Gabi Zanotti ficará no banco.
Do lado do Palmeiras, a técnica Rosana Augusto contará com Kate Tapia como goleira; e uma linha defensiva formada por Fê Palermo, Poliana, Pati Maldaner e Rhay Coutinho. Ingryd, Brena, Andressinha e Raíssa Bahia atuarão no meio, enquanto Amanda Gutierres e Tainá Maranhão ocuparão as posições de ataque. O Palmeiras sofrerá algumas baixas importantes, já que Ana Flávia, Dudinha, Lais Estevam, Laís Melo e Natascha estão se recuperando de lesão no Ligamento Cruzado Anterior. Victoria Liss está em transição para voltar aos gramados.
Este embate entre corintianas e palmeirenses promete ser um espetáculo, com muito em jogo na disputa do Paulistão Feminino.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata