O tão esperado clássico decisivo entre Palmeiras e Corinthians ocorrerá neste domingo, dia 7, às 11h, na Arena Barueri. A partida, que corresponde ao jogo de ida da final do Paulistão Feminino, já conta com a comissão de arbitragem definida pela Federação Paulista de Futebol.
A árbitra responsável pelo apito será Marianna Nanni Batalha, e ela terá o apoio das assistentes Izabele de Oliveira e Anna Beatriz Scagnolato. Complementando a equipe, Leonardo Delfino de Abreu Lima atuará como quarto árbitro, enquanto Daniel Luis Marques desempenhará a função de quinto árbitro. A análise de campo ficará sobre a responsabilidade de Simone Xavier de Paula e Silva, que acompanhará a conduta da equipe de arbitragem em campo.
Além da arbitragem principal, o duelo contará com o suporte do VAR, que será gerido por José Cláudio Rocha Filho, um dos profissionais mais experientes do quadro nacional. Ele será assistido por Fábio Rogério Baesteiro (AVAR1) e Humberto José Junior (AVAR2), e a equipe inclui ainda Luiz Vanderlei Martinucho como observador de VAR. Na cabine, a operação técnica será coordenada por Douglas Perrone Katayama como Quality Manager, Paulo Pereira como operador de replay, e os técnicos de garantia serão Márcio Freitas da FPF e Daniel Santos do Estádio.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026