O tão esperado clássico decisivo entre Palmeiras e Corinthians ocorrerá neste domingo, dia 7, às 11h, na Arena Barueri. A partida, que corresponde ao jogo de ida da final do Paulistão Feminino, já conta com a comissão de arbitragem definida pela Federação Paulista de Futebol.
A árbitra responsável pelo apito será Marianna Nanni Batalha, e ela terá o apoio das assistentes Izabele de Oliveira e Anna Beatriz Scagnolato. Complementando a equipe, Leonardo Delfino de Abreu Lima atuará como quarto árbitro, enquanto Daniel Luis Marques desempenhará a função de quinto árbitro. A análise de campo ficará sobre a responsabilidade de Simone Xavier de Paula e Silva, que acompanhará a conduta da equipe de arbitragem em campo.
Além da arbitragem principal, o duelo contará com o suporte do VAR, que será gerido por José Cláudio Rocha Filho, um dos profissionais mais experientes do quadro nacional. Ele será assistido por Fábio Rogério Baesteiro (AVAR1) e Humberto José Junior (AVAR2), e a equipe inclui ainda Luiz Vanderlei Martinucho como observador de VAR. Na cabine, a operação técnica será coordenada por Douglas Perrone Katayama como Quality Manager, Paulo Pereira como operador de replay, e os técnicos de garantia serão Márcio Freitas da FPF e Daniel Santos do Estádio.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata