O Corinthians concluiu sua preparação para o confronto contra o Juventude, em um treinamento realizado neste sábado (6), no CT Dr. Joaquim Grava, em São Paulo. Esta partida será a última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior comandou dois exercícios táticos e finalizou a atividade com um treino de bolas paradas.
Para o jogo, Dorival Júnior trará duas novidades. Matheuzinho, que esteve suspenso na derrota para o Fortaleza, estará disponível. Além dele, o volante Charles, que também ficou fora da última partida devido a uma decisão do STJD, pode ser integrado à equipe. Por outro lado, o treinador não contará com três jogadores para esta partida. Memphis está iniciando sua transição após um edema ósseo no joelho esquerdo e será preservado para o jogo contra o Cruzeiro. Garro, que enfrenta um problema na panturrilha, e Yuri Alberto, que sofreu uma lesão no adutor da coxa, estão no departamento médico, o que trava o ataque.
A comissão técnica tem como prioridade ter todos os jogadores saudáveis para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (10), que será o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians deve começar a partida com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, João Pedro Tchoca e Angileri; Martínez, André e Breno Bidon; Dieguinho, Gui Negão e Vitinho.
Corinthians, Juventude, Dorival Júnior, Copa do Brasil, Memphis, Yuri Alberto.