O volante Mandaca, atualmente atuando pelo Juventude, está na mira do Fluminense para a próxima temporada. O jogador, que tem chamado a atenção do técnico Luis Zubeldía, teve sua contratação solicitada aos dirigentes do clube carioca.
Aos 24 anos, Mandaca se destacou ao longo de três anos pelo Juventude, após uma passagem notável pelo Londrina. O atleta começou sua carreira no Corinthians, onde, no entanto, recebeu poucas oportunidades para mostrar seu talento. Com um contrato que se estende até o final de 2026 com o Juventude, Mandaca só poderá deixar o clube se alguém pagar sua multa rescisória ou se a diretoria gaúcha concordar com uma venda.
O Fluminense já fez a primeira tentativa de sondagem, mas a competição por Mandaca não será fácil. Além do Tricolor, Botafogo e Bragantino também iniciaram conversas para contar com o seu futebol, e ainda há o interesse de clubes do exterior.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata