Em uma noite emocionante na Neo Química Arena, diante de mais de 8 mil torcedores, o Corinthians conquistou uma vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 e garantiu sua vaga na final do Paulistão Feminino. O jogo começou favorável às tricolores, que abriram o placar logo no início com um gol de pênalti marcado pela zagueira Kaká.
Com a pressão do São Paulo no primeiro tempo, o Corinthians teve dificuldades para se impor, apesar de algumas tentativas, como o chute de Vic Albuquerque de fora da área. No entanto, foi no segundo tempo que as Brabas mostraram sua força. Após algumas mudanças táticas, Duda Sampaio se destacou e foi fundamental na construção da virada corinthiana.
A igualdade no placar veio com um desvio de Maressa, junto a um chute de Duda Sampaio, que surpreendeu a goleira adversária. Em um jogo de grande movimentação, o Corinthians continuou a pressionar e conseguiu a virada aos 33 minutos, com Jaqueline aproveitando a sobra na área e consolidando a classificação para a final.
O confronto terminou com a torcida alvinegra entoando gritos de "Olé", uma demonstração clara da superioridade do Corinthians na segunda etapa do jogo. Com essa vitória, o Timão se prepara para enfrentar o Palmeiras em busca do título estadual, com os jogos programados para os dias 7 e 14 de dezembro.
A ficha técnica do jogo ficou registrada da seguinte forma: Corinthians 2 x 1 São Paulo - Semifinal do Paulistão Feminino – jogo de volta. O jogo ocorreu no dia 4 de dezembro, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, com um público de 8.077 torcedores. Os gols foram marcados por Kaká (São Paulo, 5’ 1T), Duda Sampaio (10’ 2T) e Jaque (33’ 2T).
Para o Corinthians, a escalação foi a seguinte: Lelê; Thaís Regina, Erika (Mariza) e Letícia Teles (Duda Sampaio); Gi Fernandes (Thaís Ferreira), Andressa Alves (Day Rodrigues), Letícia Monteiro, Vic Albuquerque e Tamires; Jaqueline e Jhonson, sob o comando do técnico Lucas Piccinato. O São Paulo, por sua vez, foi a campo com Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Carol Gil, Anny; Aline, Camilinha e Maressa; Aline, Serrana (Vitorinha), Crivelari (Karla Alves) e Isa, sob a direção do técnico Thiago Viana.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão