O Corinthians está prestes a finalizar sua jornada na Série A do Campeonato Brasileiro Betano, com um jogo em casa contra o Juventude, no próximo domingo (7). A equipe, que já conquistou o título do Campeonato Paulista nesta temporada, não deve entrar em campo com força máxima, pois na quarta-feira (10) iniciará a disputa das semifinais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Este torneio decisivo é o principal objetivo do Timão, que busca um grande título nesta temporada.
Com os olhos no futuro, o Corinthians já está se planejando para 2026. Dentre os nomes que estão sendo considerados, destaca-se o atacante Michael, que atualmente pertence ao Flamengo. Informações de bastidores indicam que sua saída do clube carioca é iminente, pois ele faz parte da lista de jogadores que estão disponíveis para negociação. Essa situação pode facilitar a contratação por parte do Timão, uma vez que o Flamengo estaria aberto a liberar o atleta, possivelmente com condições financeiras mais favoráveis.
Além de Michael, outros jogadores estão sendo analisados para reforçar o elenco corinthiano na próxima temporada, porém é esperado que qualquer movimentação no mercado ocorra somente após a conclusão da Copa do Brasil. O foco total da equipe está voltado para os jogos decisivos contra o Cruzeiro, que prometem ser emocionantes, especialmente considerando que a outra semifinal será entre Fluminense e Vasco.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata