4/12/2025 13:22

Dorival Júnior admite incertezas sobre Garro e Yuri Alberto, que podem desfalcar contra o Cruzeiro

Dorival Júnior admite incertezas sobre Garro e Yuri Alberto, que podem desfalcar contra o Cruzeiro

O clima nos bastidores do Corinthians reflete um momento de atenção e cuidado, especialmente após uma sequência de três jogos sem vitórias no Brasileirão Betano. A última partida, disputada na quarta-feira (3) contra o Fortaleza, resultou em uma derrota, acentuando as preocupações da torcida e da comissão técnica.

Com os olhos voltados para a semifinal da Copa Betano do Brasil, que ocorrerá na próxima quarta-feira (10), às 21h30, no Mineirão, o Timão tem pela frente o Cruzeiro, um adversário que promete desafios. O técnico Dorival Júnior, em coletiva após o jogo, revelou que duas peças-chave, Rodrigo Garro e Yuri Alberto, são dúvidas para a partida. "Infelizmente, tivemos esse problema com dois atletas. Eles não conseguiram viajar de jeito nenhum. Começaram o tratamento logo após o último jogo e agora estamos aguardando para ver como será a evolução deles", destacou.

As preocupações aumentam, pois ambos os jogadores se machucaram no empate contra o Botafogo no último domingo (30). Garro sofreu um estiramento muscular no solear, enquanto Yuri Alberto apresentou um edema na sínfise púbica e uma sobrecarga na musculatura adutora. Devido a essas lesões, os dois permaneceram em São Paulo e não puderam integrar a delegação que viajou ao Ceará, além de não estarem disponíveis para a partida contra o Juventude.

Memphis Depay e Garro durante partida do Corinthians pelo Brasileiro – Foto: Joisel Amaral/AGIF
Memphis Depay e Garro durante partida do Corinthians pelo Brasileiro – Foto: Joisel Amaral/AGIF

Apesar das dificuldades, a comissão técnica está completamente dedicada à recuperação dos jogadores, cientes da importância dessas partidas para a temporada. Dorival também comentou sobre Memphis Depay, que se encontra em fase de recuperação de um edema ósseo no joelho esquerdo. "Com relação ao Memphis, ele está na reta final da recuperação. Espero que não aconteça nenhuma nova lesão e que tudo corra bem nesse processo", concluiu.

Mesmo em baixa no Corinthians, Garro entra na mira de gigante argentino e Racing quer o meia
Mesmo em baixa no Corinthians, Garro entra na mira de gigante argentino e Racing quer o meia


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


189 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade