Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão e saiu de campo derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo foi um duro golpe para a equipe alvinegra, que entrou em campo com um time misto. Embora tenha havido boa participação de alguns jovens talentos, falhas individuais também foram decisivas para o revés.
Dentre os jogadores que se destacaram, o volante André foi um dos poucos a brilhar, anotando o único gol do Corinthians na partida. O atacante Dieguinho também se mostrou ativo, contribuindo com jogadas ofensivas ao longo do jogo. No entanto, os erros cometidos por outros jogadores pesaram na performance da equipe. Cacá, atuando improvisado como lateral direito, e o atacante Gui Negão, que teve duas oportunidades claras de gol, não corresponderam às expectativas, o que acabou custando caro ao Timão.
Com esse resultado, o Corinthians perdeu a chance de avançar para a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro, permanecendo na décima colocação, com 46 pontos. Agora, a equipe terá que concentrar suas esperanças no título da Copa do Brasil para garantir uma vaga na Libertadores de 2026.
O próximo desafio do Corinthians será contra o Juventude, pela 38ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 7 de dezembro, às 16h, no Neo Química Arena, em São Paulo.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão