O Corinthians está enfrentando desafios financeiros, tendo atrasado o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos seus funcionários, que deveriam ter sido quitados até a última sexta-feira. Em resposta à situação, a diretoria do clube afirmou que está trabalhando para solucionar os problemas o quanto antes.
A informação foi inicialmente divulgada pelo "Blog do Paulinho". O clube paulista, que enfrenta dificuldades financeiras, estuda a possibilidade de contrair um empréstimo de R$ 100 milhões para resolver pendências, entre elas uma dívida superior a R$ 40 milhões com o Santos Laguna, do México. Essa dívida resultou em um transfer ban, limitando as atividades do clube no mercado de transferências.
Na busca por melhorias em sua gestão, o Corinthians anunciou, na última terça-feira, a adoção do SAP Concur, uma plataforma líder mundial em soluções de gestão de despesas. O objetivo desta parceria é modernizar os processos internos do clube, com especial ênfase no controle de gastos.
A nota emitida pelo Timão destaca que a tecnologia implementada permitirá uma maior automação, precisão e visibilidade em todo o ciclo de despesas, contribuindo para eliminar inconsistências e promover um monitoramento mais rigoroso das finanças.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão