O Corinthians está enfrentando desafios financeiros, tendo atrasado o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos seus funcionários, que deveriam ter sido quitados até a última sexta-feira. Em resposta à situação, a diretoria do clube afirmou que está trabalhando para solucionar os problemas o quanto antes.
A informação foi inicialmente divulgada pelo "Blog do Paulinho". O clube paulista, que enfrenta dificuldades financeiras, estuda a possibilidade de contrair um empréstimo de R$ 100 milhões para resolver pendências, entre elas uma dívida superior a R$ 40 milhões com o Santos Laguna, do México. Essa dívida resultou em um transfer ban, limitando as atividades do clube no mercado de transferências.
Na busca por melhorias em sua gestão, o Corinthians anunciou, na última terça-feira, a adoção do SAP Concur, uma plataforma líder mundial em soluções de gestão de despesas. O objetivo desta parceria é modernizar os processos internos do clube, com especial ênfase no controle de gastos.
A nota emitida pelo Timão destaca que a tecnologia implementada permitirá uma maior automação, precisão e visibilidade em todo o ciclo de despesas, contribuindo para eliminar inconsistências e promover um monitoramento mais rigoroso das finanças.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
MACHUCOU? Meia do Corinthians sente desconforto contra o Athletico-PR
Kaio César reage após lesão e reforça o Corinthians no mata-mata