No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians enfrentará o Juventude em um jogo decisivo, válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá na Neo Química Arena, e a expectativa é alta entre os torcedores, especialmente em meio à instabilidade que a equipe tem enfrentado. Segundo Caio, essa situação revela muito sobre o elenco atual do time.
Os ingressos para essa emocionante partida estão disponíveis para compra exclusivamente no site fieltorcedor.com.br, com preços que variam de R$ 75 a R$ 280, dependendo do setor. Além disso, torcedores associados ao programa Fiel Torcedor recebem descontos que variam de 26% a 71%, conforme o plano que possuem.
A venda dos ingressos seguirá uma ordem escalonada para priorizar a acessibilidade e os membros do Fiel Torcedor. Os não-pagantes e pessoas com deficiência (PCDs) poderão adquirir suas entradas a partir de terça-feira, 2 de dezembro, às 9h. Os outros membros adimplentes do programa também terão acesso em horários específicos, dependendo da pontuação acumulada.
Após a abertura para os não-pagantes e PCDs, as vendas continuarão ao longo do dia, começando com aqueles que têm 80 pontos e descendo até os que possuem 20 pontos no programa, culminando na venda geral que acontecerá no dia 4 de dezembro, às 11h, quando todos poderão comprar os ingressos disponíveis.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão