No último domingo (30), o Corinthians enfrentou o Botafogo na 36ª rodada do Brasileirão Betano. A partida começou às 16h (horário de Brasília) na Neo Química Arena e trouxe expectativas para os torcedores de ambos os times.
O jogo começou animado para a equipe do Corinthians, que rapidamente se impôs diante do Botafogo. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Raniele marcou um gol que colocou o Timão em vantagem. O lance aconteceu após uma falha na defesa do Botafogo, onde Léo Linck realizou um passe arriscado para Newton, que estava desatento e acabou desarmado na entrada da área. A bola sobrou para Dieguinho, que assistiu Raniele para finalizar com o gol vazio, fazendo a torcida alvinegra explodir em alegria nas arquibancadas e nas redes sociais.
O desempenho de Raniele foi amplamente elogiado pela torcida, com comentários destacando sua pressão sobre o adversário e a calma demonstrada por Dieguinho no passe decisivo. Frases como "Raniele merece demais" e "Esse Raniele é bom demais" foram algumas das reações nas redes sociais, demonstrando o reconhecimento do torcedor pelo jogador.
O confronto ainda se desenrolava, e com a revelação de que o Corinthians possuía cinco jogadores pendurados, a tensão aumentava para o restante da partida. Os torcedores podiam acompanhar os lances em tempo real pela cobertura minuto a minuto oferecida pelo Bolavip Brasil.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA