O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, se manifestou em relação às críticas que o clube tem recebido de dirigentes de outras equipes. Em um tom de desabafo, durante o painel do “Summit CBF Academy”, realizado em São Paulo, ele instou os críticos a focarem na gestão de seus próprios clubes. Embora não tenha mencionado nomes específicos, sua declaração deixou claro o descontentamento com a quantidade de alfinetadas recebidas pela administração corintiana.
Em sua fala, Stabile destacou que reclamações aparecem periodicamente, com presidentes de outros clubes criticando a gestão do Corinthians. Ele defendeu a seriedade do trabalho realizado sob sua liderança, enfatizando que o clube tem buscado cumprir com suas obrigações financeiras e administrativos de maneira responsável.
"De três em três meses, presidentes vêm a público criticar o Corinthians. A administração é séria, acreditem na administração atual", afirmou, ressaltando a busca pela estabilidade e boas práticas na administração do Timão.
No evento, outras figuras proeminentes do futebol, como Leila Pereira, presidente do Palmeiras, também se pronunciaram. Ela abordou o dilema de competir contra times que não estão em dia com suas dívidas e ressaltou a necessidade de uma concorrência justa no esporte. Stabile, por sua vez, reconheceu as dificuldades enfrentadas, mas apontou a reformulação do departamento de base e o contrato firmado com a Nike como avanços significativos na gestão atual.
Por fim, o presidente do Corinthians expressou seu apoio à adoção de regras de fair play financeiro no futebol brasileiro, que foram anunciadas pela CBF durante o seminário, como uma forma de promover uma competição mais equitativa entre os clubes.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA