Na tarde desta quarta-feira, torcedores do Corinthians se reuniram em frente à sede social do clube, localizada no Parque São Jorge, para protestar contra supostos desvios de materiais da Nike. O evento foi marcado por uma faixa que dizia “Brechó do Armando”, além de uma exposição de camisetas corintianas, evidenciando a indignação dos manifestantes com a situação.
A manifestação ocorreu em resposta a uma recente auditoria interna que indicou irregularidades na gestão dos materiais esportivos do clube. O relatório, solicitado pelo presidente Osmar Stabile, envolveu o vice-presidente Armando Mendonça, que é acusado de má administração e de retirar produtos sem a devida autorização e registros formais. Mendonça, por sua vez, negou as acusações e questionou a validade da investigação, alegando falhas na condução dos trabalhos por parte do diretor de Tecnologia, Marcelo Munhoes.
O resultado dessa auditoria foi encaminhado por Stabile ao presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Júnior, que decidiu abrir uma investigação através da Comissão de Justiça. Esta comissão é responsável por elaborar um parecer a ser remetido à Comissão de Ética, que examinará a situação. Enquanto isso, o presidente do Corinthians tomou a oportunidade para atualizar a torcida sobre a situação financeira do clube, incluindo informações sobre dívidas e o estado do transfer ban.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão