O Corinthians está em um momento de intensa dedicação na busca pelo título da Copa Betano do Brasil. O presidente Osmar Stabile se empenha em resolver questões internas críticas, mantendo o foco na diretoria e no futuro do clube. As especulações sobre a possível volta de Tite, um ícone do time, continuam a circular, especialmente com o desempenho do Alvinegro em campo gerando discussões entre os torcedores.
Recentemente, Stabile foi questionado sobre a possibilidade de contratar Tite, que anunciou sua volta ao futebol após um intervalo de sete meses dedicado à saúde mental. No entanto, o presidente foi claro ao afirmar que respeita o trabalho do atual técnico, Dorival Júnior, que possui contrato até o final da próxima temporada. "Tenho que respeitar o técnico que está hoje, o Dorival. Ele é um técnico que está trabalhando conosco, está atendendo a expectativa dentro do possível", disse Stabile, reafirmando que Dorival deve continuar no comando em 2024.
Além disso, Stabile abordou a situação do transfer ban, revelando que a expectativa é regularizar a situação até dezembro. A negociação em torno do jogador Rojas também está em andamento, e o presidente expressou otimismo sobre a resolução desse problema em breve, enfatizando a necessidade de parcelar as dívidas conforme discutido.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA