O futuro de Wesley, atacante do Al-Nassr, tem gerado expectativas no cenário futebolístico brasileiro, com o Corinthians sendo mencionado como um potencial destino. O jovem atleta, revelado nas categorias de base do clube paulista, está se preparando para deixar a equipe saudita na próxima janela de transferências, pois não conseguiu se destacar de forma consistente sob o comando do técnico Jorge Jesus.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o retorno de Wesley ao Corinthians parece improvável. A equipe, que enfrenta uma crise financeira, não está focada em novas contratações e, até o momento, não definiu alvos para o elenco de 2026. A prioridade agora é solucionar problemas financeiros urgentes e evitar punições da FIFA, dadas as denúncias que pesam sobre o clube. Além das questões financeiras, o valor exigido pelo Al-Nassr para liberar Wesley é outro obstáculo. O clube saudita deseja recuperar pelo menos os US$ 20 milhões que pagou ao Corinthians por sua contratação. Como resultado, o futuro do atacante brasileiro pode estar longe do Brasil, já que clubes europeus e brasileiros, como Botafogo e Flamengo, também estão considerando uma possível aquisição.
Wesley, que pode atuar como ponta ou segundo atacante, está atravessando uma fase de altos e baixos. O Sporting, de Portugal, se destaca como um dos clubes europeus interessados em sua contratação. Corinthians, Wesley, Al-Nassr, Jorge Jesus, Jorge Nicola, R$ 108 milhões.