Na quinta-feira, dia 20, o segundo tempo do esperado clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve um momento imprevisto que chamou a atenção. Durante a transmissão ao vivo pelo Premiere, o narrador Paulo Andrade enfrentou uma falha técnica que dificultou a continuidade da narração por alguns minutos.
Com o sinal interrompido na Neo Química Arena, Bruno Fonseca, narrador reserva que estava nos estúdios da Globo, entrou em ação para manter o público informado. A situação de instabilidade durou cerca de 8 minutos, tempo suficiente para que o São Paulo conseguisse empatar a partida.
O gol de empate foi anotado pelo atacante Tapia, logo aos 8 minutos do segundo tempo, e foi narraado por Bruno Fonseca. A resposta rápida do narrador reserva foi bem recebida pelos torcedores, que expressaram sua aprovação nas redes sociais, elogiando a performance de Fonseca em um momento tão delicado.
Esse episódio ilustra não apenas os desafios da transmissão ao vivo, mas também a capacidade de adaptação e a prontidão dos profissionais envolvidos, que garantem que os espectadores não percam nenhum momento importante do jogo.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão