13/11/2025 15:25

Grandes desfalques para Majestoso? Corinthians projeta reforços e sofre 4 desfalques cruciais.

O Corinthians iniciou a preparação para o Majestoso (dia 20) com a volta de Carrillo, Martínez e Bidon. Dorival lida com 4 desfalques (Garro, Raniele, Memphis e Torres) e projeta um time tático para mirar o G7.

Grandes desfalques para Majestoso? Corinthians projeta reforços e sofre 4 desfalques cruciais.
O Corinthians deu sequência aos seus treinos no CT Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira, intensificando a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para a próxima quarta-feira, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dia começou com uma sessão de ativação na academia, seguida por um aquecimento em campo.


O técnico Dorival Júnior, junto com sua comissão, comandou uma atividade que envolveu confrontos que variavam de dois contra dois a quatro contra quatro, além de um exercício tático de enfrentamento de dez contra dez com superioridade numérica em zonas do campo. O elenco do Timão continuará essa preparação na manhã de sexta-feira. No que diz respeito ao retorno de jogadores, André Luiz e Vitinho estão em fase de transição física. O goleiro Hugo Souza, que foi titular absoluto da equipe, também pode retornar, após ter ficado ausente nas últimas duas partidas devido a um trauma na coxa esquerda. Os meio-campistas Charles, José Martínez e André Carrillo, que cumpriram suspensão na rodada anterior, estão garantidos para o clássico. Entretanto, o time enfrenta desfalques, com a ausência de Memphis Depay e Félix Torres, convocados por suas seleções e fora dos treinos durante esta Data FIFA. O meia Rodrigo Garro, suspenso, e o volante Raniele, lesionado, também não estarão disponíveis para o técnico Dorival Júnior, o que trava o esquema.


Atualmente, o Corinthians ocupa a 13ª posição no torneio, acumulando 42 pontos. A equipe está a nove pontos do G7 e, paralelamente, também mantém a mesma distância em relação ao Z4. O próximo desafio será contra o São Paulo, no dia 20 de novembro, às 19h30, na Neo Química Arena.

Corinthians, Dorival Júnior, Majestoso, Data FIFA, Memphis Depay, Félix Torres.


VEJA TAMBÉM
- Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
- Corinthians barra investidas e garante permanência de Garro para 2026
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes


486 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade