No último sábado, dia 15 de novembro, Carlos Prates, um fervoroso torcedor do Corinthians, contou com o apoio incondicional de seus companheiros de equipe antes de sua luta no octógono. O lutador brasileiro entrou em ação contra o britânico Leon Edwards, em uma das principais disputas do UFC 322. Em uma mensagem especial divulgada pelo UFC Brasil, os atletas Matheuzinho e Raniele enviaram palavras de encorajamento ao lutador do peso-leve, desejando sucesso na competição.
“Matheuzinho, Rani, aqui. Estamos passando para te desejar boa sorte no UFC 322, valeu? Tamo junto, craque. Olha, vai pra cima do Edwards aí com toda a garra, com todo o coração corintiano, porque a Fiel vai estar do seu lado, tá bom? É nós. Vai pra cima”, foi a mensagem animadora da dupla, reforçando a conexão de Carlos com sua torcida.
A paixão de Carlos pelo Corinthians é amplamente conhecida, a ponto de estar registrada em sua biografia no Instagram. O lutador frequentemente aparece vestido com a camisa do time paulista, mesmo durante seus treinos, mostrando seu carinho pela equipe. Carlos Prates se prepara para a luta buscando um resultado impressionante, preferencialmente uma vitória por nocaute, uma vez que esse é o seu estilo de combate característico no MMA.
Com um histórico impressionante, Carlos Prates chega para o confronto com Edwards em busca de uma vitória praticamente garantida. Se conquistar uma vitória tranquila, ele se aproximará do tão almejado title shot, que é a luta pelo cinturão. Não seria a primeira vez que "The Nightmare" venceria rapidamente; ele contabiliza até agora 17 vitórias, quase 80% de seu cartel, sendo a maioria delas por nocaute, além de três triunfos por finalização e dois por decisão.
Recentemente, no UFC 319, Carlos mostrou sua habilidade ao superar Geoff Neal com uma cotovela giratória. O UFC 322, que ocorreu em novembro, marcou o penúltimo evento numerado da temporada de 2025 e contou com a presença de quatro lutadores brasileiros no card, além de duas disputas de cinturão, onde pela primeira vez na história, todos os campeões em disputa eram considerados "atuais".



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto