Rodrigo Garro será desfalque para o Corinthians no confronto contra o São Paulo, marcado para o dia 20 de novembro, às 19h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O jogador, que exerce a função de camisa 8 na equipe, recebeu um cartão amarelo nos instantes finais da partida contra o Ceará, realizada no último domingo, e, por isso, terá que cumprir suspensão automática.
Considerado uma peça fundamental no elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior, a ausência de Garro abre espaço para a entrada de outro meio-campista. Com o retorno de Martínez, Carrillo e Charles, que também estavam suspensos, algumas estratégias já estão sendo consideradas. Uma possibilidade é antecipar a posição de Breno Bidon, que atuou como volante no último jogo. Outra alternativa seria deslocar Memphis Depay para o meio-campo e, assim, promover a entrada de um novo atleta ao lado de Yuri Alberto na linha de ataque, podendo ser Gui Negão, por exemplo.
Diante disso, Dorival Júnior terá um período considerável para ajustar a equipe, uma vez que a data FIFA de novembro proporcionará ao elenco corintiano 11 dias para descanso e treinamento antes do clássico Majestoso. Esse tempo extra pode ser crucial para que o técnico defina a melhor formação possível para enfrentar o arquirrival.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto