No primeiro tempo do emocionante confronto entre Corinthians e Red Bull Bragantino, um incidente surpreendente ocorreu aos 24 minutos. Raniele, o volante da equipe, sentiu dores na virilha e exigiu a sua substituição, uma situação que deixou os torcedores preocupados. O jogo, que estava sendo disputado no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, passou a ter um novo desenrolar com a entrada do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri em seu lugar.
Raniele, que havia retornado ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Grêmio no domingo, inicialmente tentou continuar jogando mesmo sentindo desconforto. Porém, a dor no lado direito da virilha se tornou insuportável, obrigando-o a pedir substituição minutos depois do incidente. Vale lembrar que, recentemente, o jogador havia enfrentado um período de três semanas em tratamento devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o que enfatiza a fragilidade de sua condição física.
Com a entrada de Angileri, a formação defensiva do Corinthians foi ajustada, com o novo jogador se juntando a Gustavo Henrique e João Pedro Tchoca. Essa alteração foi essencial para que a equipe mantivesse sua solidez em campo, considerando a emergência da situação e a importância do jogo na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto