O Corinthians está alcançando com sucesso os objetivos estabelecidos para a temporada. Após conquistar tanto o Brasileirão quanto a Libertadores, a equipe feminina, conhecida como as Brabas, agora volta suas atenções para o Paulistão Feminino. Em uma partida realizada no último sábado, o Corinthians garantiu uma vitória convincente sobre o São Paulo, com um placar de 3 a 1.
A atacante da Seleção Brasileira, Jhonson, abriu o marcador logo aos oito minutos do primeiro tempo. Contudo, o São Paulo reagiu e conseguiu empatar com um gol de Duda Serrano aos 17 minutos. No entanto, no segundo tempo, as Brabas mostraram seu poderio e foram eficazes, anotando dois gols aos 27 e 58 minutos, marcados por Tamires e Taís Regina, respectivamente. Com essa importante vitória, o Corinthians se destacou na liderança da competição, acumulando 30 pontos e cinco à frente do Palmeiras, seu próximo adversário, que ocupa a vice-liderança do torneio.
A partida contra o Palmeiras está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, às 20h (horário de Brasília). O São Paulo, por sua vez, ocupa a quinta posição na tabela, com 14 pontos, apenas um ponto atrás do Bragantino, que está em quarto, garantindo assim o primeiro lugar na zona de classificação para o mata-mata do torneio.
Atualmente, o Paulistão Feminino está na 11ª rodada, com a competição se estendendo até a 14ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantirão suas vagas nas semifinais, programadas para ocorrer entre o final de novembro e o início de dezembro. Assim como na fase de semifinais, a final do torneio seguirá o modelo de ida e volta.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto