Na última sessão de treinamento do Corinthians, Vic Albuquerque sofreu uma lesão, deixando o campo mancando e em lágrimas. A situação gerou preocupação entre os torcedores e membros da equipe, que esperam pela recuperação do atleta.
No que diz respeito ao time feminino, conhecido como as Brabas, há boas notícias. Após uma temporada brilhante, onde conquistaram a Libertadores e se classificaram para a Copa das Campeãs, as jogadoras de destaque do Corinthians devem permanecer na equipe. Um dos principais nomes, Nicole, a goleira que se destacou em 2023, está em negociação avançada para renovar seu contrato. Ela expressou seu desejo de continuar no clube, destacando a motivação adicional que a possibilidade de um Mundial traz. “Tenho vontade de ficar, o clube tem vontade que eu fique. Estamos com conversas bem avançadas e tem uma motivação maior, o Mundial. Sou muito grata ao Corinthians porque proporcionou o melhor momento da minha carreira”, disse a arqueira.
Nicole chegou ao Corinthians em 2023 e se tornou titular após a lesão de Lelê, contribuindo significativamente para as conquistas de dois títulos da Libertadores, uma Supercopa e dois Brasileiros. Além dela, a expectativa é que a maioria das atletas continue no elenco, com reforços pontuais planejados para a próxima temporada, em contraste com as mudanças drásticas da última temporada, que resultaram em dez saídas e dez chegadas.
O técnico Piccinato compartilhou que a prioridade é manter a base do time, que tem se mostrado altamente qualificada e competente. “Nosso primeiro foco é manter um elenco que, na minha visão, é muito qualificado. Um time que conquistou dois títulos. Nossa meta é manter o esqueleto dessa equipe vencedora, entendendo que precisamos reforçar pontualmente, trazer peças para compor o elenco e nos ajudar”, afirmou.
O Corinthians feminino se prepara para entrar em campo no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), enfrentando o São Paulo na 11ª rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe lidera o torneio, com um total de 27 pontos conquistados até o momento.



Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque