No último treino do Corinthians antes do aguardado clássico contra o São Paulo, um fato preocupante ocorreu. A jogadora Vic Albuquerque, conhecida por sua habilidade e contribuição à equipe, saiu do campo mancando e chorando, levantando a preocupação de todos os presentes. O técnico Lucas Piccinato se viu diante de um desafio na montagem da escalação para a partida da 11ª rodada do Paulistão Feminino.
Durante a atividade, Vic, que atua como atacante e é a maior artilheira do Corinthians Feminino, sofreu um choque ao tentar dividir a bola com Thaís Regina. O impacto resultou em uma lesão que a deixou no chão, sendo rapidamente atendida pela equipe médica do clube. Piccinato relatou que a situação pode não ser tão grave quanto uma lesão ligamentar, mas é necessário aguardar a avaliação detalhada para entender a gravidade do pisão recebido.
A camisa 17 tem se destacado nesta temporada, participando de 37 jogos e anotando 14 gols, fundamentais para a campanha das Brabas, que lideram o Campeonato Paulista com 27 pontos, cinco à frente do segundo colocado. O clássico Majestoso, um dos mais emocionantes do futebol paulista, está agendado para este sábado, às 11h, na Fazendinha. A fase de grupos do torneio se encerrará na 14ª rodada, e a presença de Vic será fundamental para as pretensões do Corinthians.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Barra x Corinthians! Saiba onde assistir!
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
De saída? Joia do Corinthians recebe sondagens de clubes europeus
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis