No último sábado (25), o Corinthians venceu o Vitória em uma partida emocionante válida pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. O jogo, realizado no Estádio Manoel Barradas, também conhecido como Barradão, teve início às 16h (horário de Brasília). Embora a primeira etapa tenha terminado sem gols, o time corinthiano se destacou na segunda metade do confronto.
O grande heroísmo da partida ficou por conta de Charles, que, após várias lesões, conseguiu abrir o placar e garantir a vitória para sua equipe. O técnico do Corinthians, Dorival Júnior, elogiou o desempenho de André Carrillo, que retornou após mais de dois meses afastado devido a uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Inicialmente, especulava-se que Carrillo não voltaria a jogar nesta temporada, mas sua recuperação foi rápida e ele foi capaz de contribuir significativamente na partida, o que acelera o planejamento.
Dorival Júnior comentou sobre a importância do retorno de Carrillo, ressaltando que sua evolução será acompanhada de perto. O treinador destacou: "Ele vinha trabalhando muito forte e eu senti que ele teria condições de nos entregar pelo menos aí 45 minutos." A estratégia de Dorival parece estar dando frutos, já que o Corinthians segue buscando crescer na competição. O próximo desafio do time ocorrerá no domingo (2), quando o Corinthians enfrentará o Grêmio na Neo Química Arena, mais uma oportunidade para a equipe mostrar sua força no campeonato.
Corinthians, Charles, André Carrillo, Dorival Júnior, Vitória, Barradão, Grêmio, lesão.