Recentemente, os ex-jogadores do Corinthians, Cássio e Carlos Miguel, se reencontraram em um confronto que fez reviver lembranças de seus tempos na equipe paulista. Enquanto Cássio sempre foi visto como um ídolo e titular indiscutível, Carlos Miguel enfrentou momentos difíceis como reserva. Hoje, ambos já deixaram o Timão e estão em novos caminhos em suas carreiras.
No último domingo (26), os dois se encontraram em campo durante o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, válido pelo Brasileirão Betano. Apesar do passado conturbado, que incluía desavenças não admitidas publicamente entre eles, o reencontro trouxe um momento de respeito pós-jogo. Cássio elogiou a atuação de Miguel durante a partida, destacando suas excelentes defesas que foram cruciais para o Palmeiras, mesmo após um início de temporada complicado.
Cássio, que passou 12 anos defendendo as cores do Corinthians, não hesitou em reconhecer os méritos de seu ex-colega e afirmou: “Para mim, o Miguel foi o melhor jogador em campo, fez grandes defesas e salvou o Palmeiras.” O goleiro notou que, embora a equipe tenha enfrentado oscilações, conseguiram manter a competitividade e o espírito do jogo.
O Corinthians agora se prepara para dois embates decisivos contra o Cruzeiro nas semifinais da Copa Betano do Brasil, que ocorrerão em dezembro. O primeiro jogo será no Mineirão e o segundo no Neo Química Arena. Porém, o Timão enfrentará desafios adicionais, pois não contará com alguns jogadores importantes, como Raniele, Martínez e Breno Bidon, que estão suspensos para a próxima partida do Brasileirão, onde enfrentarão o Grêmio no próximo domingo (02/11).



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto