25/10/2025 18:46

Torcida do Corinthians contesta decisão de Dorival sobre escalação: "Incoerente!

Torcida do Corinthians contesta decisão de Dorival sobre escalação:

No próximo sábado (25), a 30ª rodada do Brasileirão Betano contará com dois importantes confrontos que prometem agitar a tarde dos torcedores. O jogo entre Atlético-MG e Ceará, junto ao duelo entre Vitória e Corinthians, tem tudo para impactar a parte inferior da tabela. A expectativa é alta, especialmente para o Corinthians, que busca uma mudança de rumo após um início de temporada difícil.

O Corinthians, que atualmente está cinco pontos acima do Vitória, não pode subestimar seu adversário que vem de três vitórias nas últimas quatro partidas. Uma derrota no Barradão poderia intensificar a crise instalada no Parque São Jorge. Com cinco desfalques no elenco, o técnico Dorival Júnior terá que promover mudanças significativas na equipe titular. Entre estas, as mais relevantes ocorrerão na defesa, já que Hugo Souza e Matheuzinho não poderão jogar por conta de lesões e suspensão, respectivamente.

Charles recebeu críticas após atuação ruim no Dérbi - Foto: Marco Miatelo/AGIF.
Charles recebeu críticas após atuação ruim no Dérbi - Foto: Marco Miatelo/AGIF.

Felipe Longo será o goleiro que irá substituir Hugo Souza, enquanto na lateral, Charles e Félix Torres disputam a vaga de forma improvisada. Ambos os jogadores não são bem vistos pela torcida, mas a insatisfação parece ser mais intensa em relação ao equatoriano Félix Torres. O Corinthians não consegue vencer fora de casa desde o dia 13 de setembro, quando derrotou o Fluminense em um jogo no Maracanã.

Apesar do momento difícil, a comissão técnica está concentrada na partida contra o Vitória. Vale destacar que, entre os jogadores que estão pendurados, estão Charles, José Martínez, Raniele e Talles Magno, que podem ser desfalques em jogos futuros caso recebam cartões. A situação do time é delicada e a expectativa é que a equipe consiga fazer uma boa apresentação e retomar o caminho das vitórias.



VEJA TAMBÉM
- Rodrigo Garro vive pior fase desde 2020 e preocupa comissão técnica
- Vai sair? Corinthians avalia oferta de €25 mi da Roma por Yuri Alberto
- Com golaço de Carol Melo aos 15 anos, Corinthians vence o Criciúma na Copinha Feminina


756 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade