Um curioso episódio aconteceu recentemente entre os jogadores brasileiros do Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, quando o volante saudita Ali Al-Hassan revelou ser fã do Santos Futebol Clube. Durante uma descontraída conversa com o ex-jogador do Corinthians, Wesley, Al-Hassan deixou claro seu amor pelo time paulista, gerando risadas e reações entre os colegas de equipe.
Enquanto estavam a bordo de um voo, Wesley brincou pedindo que Al-Hassan dissesse que amava o Corinthians, mas para a surpresa de todos, o volante fez o oposto. Ele declarou: “Eu amo o Santos! O Corinthians é merda”, em uma transmissão ao vivo promovida por Wesley, que logo reagiu de forma divertida, chamando Al-Hassan de maluco e fazendo piadas sobre o rival paulista.
O volante saudita não se limitou a isso e contou que assistiu ao último clássico entre Santos e Corinthians, que ocorreu na quarta-feira anterior, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não hesitou em afirmar que “o Santos ferrou o Corinthians” e perguntou por Ângelo, outro jogador do time, mencionando a vitória do Santos na partida. A paixão de Al-Hassan pelo Peixe ficou evidente, especialmente ao enaltecer a performance do time no clássico.
Recentemente, o Al-Nassr também teve um desafio importante na Copa da Ásia, onde derrotou o FC Goa por 2 a 1, com Wesley e Ângelo como titulares, e este último sendo responsável por um dos gols da vitória, mostrando que a conexão entre os jogadores brasileiros vai muito além das rivalidades de suas passagens pelos clubes brasileiros.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto