O Corinthians pode contar com os retornos de André Ramalho e André Carrillo em breve. No entanto, o goleiro Hugo Souza enfrenta um problema de saúde que pode impedir sua participação no próximo jogo da equipe. Ele sofreu uma luxação acromioclavicular, que afeta a parte superior do ombro, durante a partida contra o Atlético-MG na última semana, admitindo que o impasse o tirou dos treinos.
O jogador foi poupado das atividades de treinamento nesta terça-feira e passará por uma reavaliação interna. A confirmação do diagnóstico partiu do departamento médico do clube após uma série de exames. O goleiro agora se submeterá a um tratamento intensivo na estrutura do CT Joaquim Grava e será testado nos próximos dias. Se não estiver apto a treinar com seus companheiros, terá que ser cortado da viagem a Salvador, onde a equipe enfrentará o Vitória no Barradão.
Caso Hugo Souza não possa atuar, o técnico Dorival Júnior pode optar por Felipe Longo, um jovem goleiro de apenas 20 anos que fez sua estreia profissional na última semana, em um jogo que terminou com a derrota do Corinthians para o Santos, por 3 a 1. A partida contra o Vitória está marcada para sábado, às 16h (horário de Brasília), e é uma oportunidade importante para o Corinthians tentar se consolidar na parte superior da tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o time da casa luta para evitar a zona do rebaixamento.
Corinthians, Hugo Souza, luxação, André Ramalho, André Carrillo, Felipe Longo, Dorival Júnior, Vitória, desfalques, retornos.