O Corinthians obteve a autorização da Conmebol para exibir a final da Libertadores Feminina contra o Deportivo Cali, da Colômbia, nos telões da Neo Química Arena. Essa transmissão será um atrativo para os torcedores que comparecerem ao estádio para assistir ao jogo da equipe masculina contra o Atlético-MG pelo Brasileirão, que ocorrerá logo em seguida. As jogadoras conhecidas como as “Brabas” entrarão em campo às 16h30 (horário de Brasília), em busca do sexto título continental.
Enquanto isso, o time masculino do Corinthians enfrentará o Galo às 18h30 (de Brasília), na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entrada dos torcedores na arena será liberada às 17h. O evento promete ser um dia cheio de emoções para os fãs do clube, que também esperam ver o time feminino conquistar a oportunidade de participar da Copa das Campeãs, um novo torneio da Fifa inspirado na Copa Intercontinental do futebol masculino.
As Brabas são as atuais bicampeãs da Libertadores Feminina e estão focadas em se tornarem as primeiras a conquistar o tricampeonato consecutivo entre masculino e feminino no Brasil. Até agora, o Corinthians já levantou a taça da Libertadores Feminina em cinco ocasiões: 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024, consolidando-se como o clube mais vitorioso na história da competição.
A final contra o Deportivo Cali ocorrerá neste sábado, 18 de outubro, no Estádio Florêncio Sola, às 16h30. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, além de outras plataformas como Sportv, GOAT (Youtube), CazéTV, NSports, Bandsports, Meu Timão e Pluto TV. Esta final será um jogo único, onde, em caso de empate, o campeão será definido por meio de uma disputa de pênaltis.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto