O Corinthians se prepara para um importante clássico contra o Santos, marcando a esperada volta do trio GYM, formado por Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay. Essa é a primeira vez em 11 partidas que os três jogadores estarão à disposição do técnico Dorival Júnior para atuar juntos em campo. O último jogo em que o trio esteve presente foi na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na Copa do Brasil, no dia 6 de agosto, ou seja, há 70 dias.
Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Timão em abril deste ano, ainda não foi possível escalá-los em uma mesma partida do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Yuri Alberto vem participando ativamente das últimas partidas e a expectativa é de que comece como titular no clássico. Os jogadores Garro e Memphis também são novidades na lista de relacionados, após o argentino se recuperar de uma lesão na panturrilha e o europeu ter se destacado na seleção da Holanda durante a Data FIFA.
Para este clássico, a lista de jogadores relacionados conta com: Felipe Longo, Kauê e Matheus Donelli (goleiros); Fabrizio Angileri, Hugo, João Vitor e Matheuzinho (laterais); Cacá, Gustavo Henrique e João Pedro (zagueiros); André, Breno Bidon, Charles, Dieguinho, Luiz Gustavo, Maycon, Raniele, Rodrigo Garro e Ryan (meio-campistas); e Gui Negão, Kayke, Memphis Depay, Talles Magno e Yuri Alberto (atacantes).
A partida entre Corinthians e Santos está marcada para esta quarta-feira, dia 15, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. No momento, o Timão ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o Santos encontra-se na zona de rebaixamento, em 16º lugar.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto