O Corinthians anunciou a demissão de Raphael Laruccia na manhã desta terça-feira (14). O técnico estava à frente da equipe Sub-17 e não conseguiu recuperar a equipe após a eliminação nas oitavas de final do Campeonato Paulista. No último sábado (11), o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Red Bull Bragantino na Fazendinha, marcando uma saída precoce da competição estadual.
Além da eliminação no Campeonato Paulista, o clube também teve um desempenho decepcionante no Brasileirão, onde foi eliminado na primeira fase. Para o ano de 2025, o Corinthians não possui mais compromissos e, enquanto isso, a categoria Sub-17 será temporariamente comandada por Valdeir Santos, que é auxiliar-técnico do Sub-16, e Zé Augusto, que faz parte da equipe Sub-20.
A diretoria do Corinthians planeja montar uma nova comissão técnica para o próximo ano. Raphael Laruccia chegou ao clube em 2024, durante a gestão de Augusto Melo. Sob seu comando, a equipe Sub-17 disputou 62 partidas, obtendo 38 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. O treinador também teve passagens por outras categorias, incluindo o Sub-20, onde dirigiu a equipe em 21 jogos, com seis vitórias, seis empates e nove derrotas. Em 2024, Laruccia atuou como técnico interino do time profissional por três partidas após a saída de António Oliveira, conquistando uma vitória e registrando duas derrotas.



Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque
Pedro Raul, do Corinthians, atrai interesse de Fortaleza e Coritiba e pode estar de saída