Após os treinos realizados nesta segunda-feira (13), Marcelo Carpes, preparador de goleiros do Corinthians, fez uma avaliação da rotina intensa do setor e destacou o progresso dos jovens atletas. Ele ressaltou que o crescimento técnico e psicológico dos goleiros é fruto de um trabalho contínuo de formação e empenho dentro da instituição.
“Temos muita confiança no trabalho que desenvolvemos. Acredito que os goleiros estão em um momento muito bom. Prova disso é que tivemos o Hugo convocado e o Felipe Longo chamado para a Seleção Sub-20. Ele já esteve lá, fez uma participação excelente e foi campeão sul-americano”, afirmou Carpes.
O preparador também elogiou Felipe Longo, de 20 anos, que está programado para fazer sua primeira partida como titular na equipe principal do Corinthians no clássico contra o Santos. “É um menino que tem um histórico enorme aqui no clube. Ele trabalha conosco há cerca de cinco anos e é extremamente seguro e técnico. Temos total confiança de que fará um grande jogo”, completou em entrevista à Corinthians TV.
Na próxima quarta-feira (15), Santos e Corinthians se encontrarão pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. O jogo está marcado para começar às 21h30 (horário de Brasília) na Vila Belmiro. Com a convocação de Hugo Souza para a Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti, Felipe Longo assumirá a titularidade, demonstrando a confiança depositada na nova geração de goleiros do clube.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto