13/10/2025 14:43
CRAQUE VINDO DA EUROPA? Zagueiro revela desejo de jogar no Timão
O Corinthians já pensa em 2026 enquanto se prepara para o clássico contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 28ª rodada do Brasileirão. O clube ocupa a 12ª posição com 33 pontos e segue vivo na Copa do Brasil, enfrentando o Cruzeiro na semifinal. ?
O presidente Osmar Stabile e o técnico Dorival Júnior trabalham na renovação de Maycon e avaliam saídas, como a de Talles Magno, que retorna ao New York City após empréstimo. Nos bastidores, o zagueiro Gabriel Paulista, atualmente no Besiktas, vinha sendo especulado, mas a negociação esfriou. O defensor de 34 anos ainda não recebeu sondagens do Corinthians, mesmo estando insatisfeito na Turquia.
A diretoria alvinegra precisa quitar R$ 85 milhões em transferbans para registrar novos jogadores na janela de janeiro. A ideia é reforçar o elenco de forma modesta e estratégica, evitando gastos elevados como na contratação de Memphis Depay. ???
Corinthians; Gabriel Paulista; transferências; janela de janeiro; Brasileirão; Copa do Brasil; Dorival Júnior; planejamento 2026; mercado da bola.
VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas
2400 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas