Craque Neto, ícone e comentarista esportivo, revisitou a polêmica do título brasileiro de 2005, envolvendo Corinthians e Internacional. Em seu programa ‘Apito Final’, o ex-jogador admitiu ter cometido um “equívoco monstruoso” ao declarar que o time gaúcho merecia a taça e reforçou que o verdadeiro campeão é o Corinthians. ??
A mudança de posição gerou reação imediata do jornalista Fabiano Baldasso, que criticou Neto ao vivo, insinuando que a pressão da torcida corintiana teria influenciado a retratação. Baldasso defende que a divisão do título seria uma solução justa, enquanto Neto reafirma sua correção de rumo, buscando encerrar a controvérsia. ?
A discussão reacende o debate sobre o “maior roubo da história do futebol brasileiro” e mantém fãs e especialistas atentos aos desdobramentos.
Neto; Corinthians; Campeonato Brasileiro 2005; Fabiano Baldasso; polêmica; retratação; título brasileiro; futebol brasileiro; Apito Final.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.