13/10/2025 14:03

Dorival Júnior insatisfeito e diretoria do Corinthians estuda punição para José Martínez

Dorival Júnior insatisfeito e diretoria do Corinthians estuda punição para José Martínez

José Martínez, jogador do Corinthians, se tornou o centro de uma polêmica após sua ausência nos treinamentos da equipe. Após a vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Mirassol, que ajudou o time a respirar na tabela do Brasileirão Betano, a situação nos bastidores começou a gerar descontentamento.

De acordo com informações do portal Meu Timão, a ausência do venezuelano nos treinos foi considerada inaceitável. Embora tenha alegado problemas pessoais para justificar seu sumiço na quarta-feira (8), a situação se arrastou por cinco dias, o que irritou profundamente o técnico Dorival Júnior. Como consequência, Martínez não deve ser escalado para o clássico contra o Santos, previsto para quarta-feira (15), mesmo que o jogador se apresente novamente ao clube.

O cenário se tornou ainda mais complexo, já que a diretoria do Corinthians está pensando em punições para o atleta, que precisa justificar sua longa ausência antes que qualquer decisão seja tomada. Este episódio ocorre após um período em que Martínez estava se destacando e ganhando a confiança do treinador, já tendo sido titular em várias partidas importantes.

José Martínez não apareceu nos treinamentos  - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
José Martínez não apareceu nos treinamentos - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O descontentamento em relação à sua conduta reflete a preocupação do clube em manter um ambiente coeso e focado, especialmente em um momento importante da competição. A diretoria, assim como a comissão técnica, espera que esse episódio sirva como um aprendizado para todos os envolvidos, enfatizando a importância da disciplina e do comprometimento em um time de elite.

Trabalho de Hugo Souza no Corinthians é elogiado por Taffarel e goleiro ganha chance na Seleção Brasileira
Trabalho de Hugo Souza no Corinthians é elogiado por Taffarel e goleiro ganha chance na Seleção Brasileira


VEJA TAMBÉM
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas


525 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade