O Corinthians está se preparando para o retorno aos gramados após a pausa da Data FIFA. Nesta quarta-feira (15), a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior enfrentará o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. Entretanto, o Timão pode enfrentar desfalques, uma vez que alguns jogadores estão defendendo suas seleções.
Um dos atletas convocados é Memphis Depay, que vem se destacando na Seleção da Holanda. Apesar de seu talento, ele é muitas vezes subestimado, segundo o ex-jogador Rafael van der Vaart. Recentemente, Memphis suscitou preocupação ao publicar uma foto realizando tratamento para uma lesão que o aflige há algum tempo.
Outro jogador que ganhou destaque durante a Data FIFA é Hugo Souza, integrante da Seleção Brasileira, que deverá ser titular contra o Japão. O coordenador de preparação de goleiros da CBF, Cláudio Taffarel, elogiou o bom desempenho do jogador no Corinthians e sua dedicação na seleção. Ele comentou sobre o entusiasmo de Hugo e a importância desse momento em sua carreira.
Taffarel destacou a harmonia entre os goleiros da Seleção, mencionando Hugo, Bento e John, afirmando que todos têm uma relação de respeito mútuo, o que facilita a convivência no grupo. A expectativa é que Hugo Souza faça um bom trabalho, seguindo os passos de Bento, que também esteve em evidência.



Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Juventus faz videochamada com André e prepara proposta milionária por craque
Pedro Raul, do Corinthians, atrai interesse de Fortaleza e Coritiba e pode estar de saída