O Corinthians está dando prioridade à renovação do contrato do lateral-esquerdo Fabrizio Angileri. De acordo com o jornalista André Hernan, dos canais ESPN, o vínculo atual do jogador argentino se estende até dezembro de 2025. A diretoria alvinegra está satisfeita com o desempenho de Angileri e planeja apresentar uma proposta de extensão nos próximos dias.
Angileri, que foi contratado em fevereiro deste ano, já disputou 29 partidas pelo Timão, acumulando duas assistências. Além disso, ele fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Paulista em março e atualmente é considerado o reserva imediato de Matheus Bidu. Com o contrato prestes a expirar, o jogador, aos 31 anos, está livre para assinar um pré-contrato com outra equipe, o que torna a situação ainda mais urgente para o Corinthians.
Recentemente, Angileri teve um de seus melhores momentos com a camisa alvinegra, sendo titular na equipe do ex-treinador Ramón Díaz, onde suas atuações foram cruciais para conter o rival alviverde. Curiosamente, o próprio Ramón sugeriu a transferência do lateral para o Internacional, mas o Corinthians mantém a prioridade na negociação de uma extensão de contrato.
Com decisões contratuais em andamento, Angileri não é o único atleta em situação semelhante no clube. Outros jogadores, como Ángel Romero, Maycon e Talles Magno, também têm seus contratos prestes a expirar ao final da temporada, e suas renovações ainda não foram confirmadas. O técnico Dorival Júnior ainda conta com Hugo como uma opção para a posição, mas a continuidade de Angileri parece ser uma meta a ser alcançada nos próximos dias.



Lingard deixa o Timão em meio a questões familiares!
Corinthians vai receber bolada milionária da Fifa por convocação de Memphis Depay para a Copa do Mundo
Confirmado: Roger Guedes já tem data para voltar ao Corinthians
Corinthians define teto salarial para renovar com Depay
Gerente responsável por empresa de segurança irregular continua ativa no Corinthians e clube se pronuncia
Desfalque de peso! Jesse Lingard é liberado pelo Corinthians e viaja para a Inglaterra.
Fernando Diniz testa quatro jogadores para o meio de campo do Timão após grandes desfalques
Corinthians encara Rosario Central nas oitavas da Libertadores
Memphis admite vontade de renovar mas negociação vive impasse!
R$ 676 mil sob suspeita! MP investiga esquema de segurança irregular no Corinthians.