30/9/2025 13:56

NOVA REFERÊNCIA? Promessa supera Yuri e mexe com o ataque do Timão

NOVA REFERÊNCIA? Promessa supera Yuri e mexe com o ataque do Timão
No clássico contra o Flamengo, no último domingo, o Corinthians saiu derrotado por 2 a 1 na Neo Química Arena, mas um nome roubou a cena. Gui Negão, de apenas 18 anos, mostrou personalidade e se consolidou como uma das grandes apostas do Timão ????.

Titular no ataque, o jovem atacante impressionou a Fiel com movimentação intensa e presença constante na área rubro-negra. O contraste ficou evidente com Yuri Alberto, que marcou o gol corinthiano, mas ainda assim amarga críticas por irregularidade.

Os números reforçam a comparação: em 12 jogos, Gui soma quatro gols, alcançando média de 0,33 por partida, enquanto Yuri aparece com 0,31. A diferença de 4,7% coloca o garoto em vantagem e abre debate sobre quem deve ser a referência ofensiva do Timão ??.

Depois de desperdiçar um pênalti no mesmo jogo, Yuri tenta se recuperar e mostrar confiança, mas a ascensão de Gui Negão já começa a criar pressão dentro e fora do campo.

Agora, o Corinthians terá dois desafios fundamentais: encara o Internacional no Beira-Rio, nesta quarta-feira (1º), e depois recebe o Mirassol na Neo Química Arena, no sábado (4). Jogos que podem não apenas mudar a situação na tabela, mas também dar ainda mais espaço para Gui Negão mostrar seu valor ????.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


1878 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade