No último domingo (28), o programa 'Fantástico' conseguiu manter a liderança em audiência, mesmo competindo com o clássico entre Corinthians e Flamengo. Durante as quase três horas de transmissão, das 20h26 às 23h32, obteve uma média de 16 pontos, com 27% de participação tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. O programa da Globo superou em 60% a audiência da Record, que estava transmitindo o jogo, mostrando uma força considerável na programação da emissora.
Enquanto isso, o jogo em si foi marcado por uma intensa performance do Corinthians no início da partida. Com uma abordagem diferente e Breno Bidon assumindo uma posição de armador, a equipe comandada por Dorival Júnior mostrou-se agressiva no ataque. Logo aos dez minutos, após um chute de Yuri Alberto que acertou a trave, um pênalti foi concedido quando Bidon foi derrubado por Léo Pereira. Yuri, com um longo período sem marcar, tentou uma cavadinha na cobrança, mas o goleiro do Flamengo, Rossi, fez a defesa com facilidade.
Apesar do erro na cobrança, o Corinthians continuou a dominar o ataque, embora não conseguisse ampliar o placar. Yuri Alberto ainda teve outras oportunidades, mas não conseguiu converter suas chances, sendo consolar pelos companheiros e até recebendo o apoio da torcida durante o primeiro tempo. O Flamengo, por sua vez, melhorou no final da primeira etapa, chegando a ter uma oportunidade com Samuel Lino, mas a bola acabou indo para fora.
No início do segundo tempo, Yuri Alberto finalmente conseguiu marcar, após uma boa jogada em que recebeu a bola de Gui Negão e superou Léo Ortiz antes de chutar forte no gol, sem chances para Rossi. Esse foi o primeiro gol do atacante em quatro meses. No entanto, a alegria do Corinthians foi de curta duração, pois o Flamengo respondeu rapidamente. Aos nove minutos, Carrascal assistiu Arrascaeta, que, mesmo sob forte marcação, conseguiu empatar a partida com um chute no canto.
Após o gol do Flamengo, a equipe mostrou uma melhoria significativa, controlando a posse de bola e criando várias chances para virar o jogo. Bruno Henrique teve uma boa oportunidade, mas ninguém conseguiu finalizá-la. O Corinthians reagiu com Gui Negão, mas o jovem atacante também errou a finalização. O Flamengo, dominando o jogo, teve seus esforços recompensados aos 42 minutos, quando Luiz Araújo, após uma boa jogada ofensiva, conseguiu virar o placar, garantindo a vitória sobre o Corinthians.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto