29/9/2025 09:10

FALA, CRAQUE! Yuri Alberto se desculpa pelo pênalti perdido e agradece torcida após derrota

FALA, CRAQUE! Yuri Alberto se desculpa pelo pênalti perdido e agradece torcida após derrota

Na noite do último domingo (28), o Corinthians sofreu uma emocionante derrota em casa para o Flamengo, com o placar final de 2 a 1, em um jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu na Neo Química Arena, em São Paulo. O atacante Yuri Alberto abriu o marcador para o Timão, mas os visitantes reagiram com gols de Giorgian De Arrascaeta e Luiz Araújo, garantindo a virada.

Na partida, Yuri Alberto teve um desempenho contrastante. Inicialmente, ele foi alvo de críticas após perder um pênalti de maneira displicente, ao optar por uma cobrança de cavadinha que foi defendida pelo goleiro adversário. O jogador também teve duas oportunidades claras de marcar que foram perdidas. Contudo, no segundo tempo, ele conseguiu finalmente superar a tensão e fez o gol que colocou o Corinthians na frente, recebendo, assim, elogios por sua determinação e esforço.

Apesar de seu gol, a situação tomou um rumo negativo novamente quando o Flamengo conseguiu a virada, o que fez com que as críticas retornassem. Ao final da partida, Yuri utilizou sua assessoria para se manifestar sobre a cobrança do pênalti. Ele expressou: “Peço desculpas pela cobrança de pênalti, foi um erro meu. Felizmente, pude marcar depois e tirar esse peso do jejum, que já me incomodava bastante. Sei das críticas que irei receber, com razão. Estou feliz por estar em campo, por ter essa chance.”

Ele também agradeceu o apoio da torcida, ressaltando: “Agradeço de coração pelo apoio da Fiel em todos os momentos, mesmo quando eu errei, gritavam meu nome. A emoção foi por esse apoio incondicional. Agora é pensar no próximo jogo e buscar a recuperação junto com o grupo.”

O próximo desafio do Corinthians será contra o Internacional em Porto Alegre, programado para esta quarta-feira (1°), às 19h30, no Estádio Beira-Rio, também pelo Brasileirão. No primeiro turno, o Timão havia vencido o Internacional por 4 a 2 na Neo Química Arena. Além disso, o clube continua em competição na Copa Betano do Brasil, onde está classificado para as semifinais, aguardando seu confronto contra o Cruzeiro, que deve ocorrer em dezembro.

Estatísticas das campanhas no primeiro turno do Brasileirão.
Câmeras flagram discussão acalorada entre Hugo Souza e Romero após Corinthians x Flamengo
Câmeras flagram discussão acalorada entre Hugo Souza e Romero após Corinthians x Flamengo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


6303 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade