26/9/2025 18:09
PRESSÃO INSUSTENTÁVEL? Torcida cobra elenco após vexame
A manhã desta sexta-feira foi marcada por forte pressão no Corinthians. Integrantes das principais torcidas organizadas — Gaviões da Fiel, Pavilhão Nove e Camisa 12 — foram ao CT Joaquim Grava para cobrar o elenco após a derrota para o Sport, lanterna do Brasileirão, por 1 a 0.
O revés em Recife foi considerado inaceitável pelos torcedores, já que o adversário não vencia em casa havia cinco meses. Além de abalar o moral da equipe, o resultado comprometeu a briga do Timão por uma vaga na Libertadores de 2026.
Durante o encontro no CT, o tom foi de cobrança direta, mas sem registro de confusão. As organizadas exigiram mais comprometimento dos jogadores e também abordaram falhas da diretoria. A Gaviões da Fiel já tem reunião marcada com o presidente Osmar Stábile nos próximos dias, após o adiamento de um encontro que ocorreria na quinta-feira.
A tensão cresce às vésperas de um confronto decisivo: no domingo, o Corinthians encara o Flamengo pela 25ª rodada do Brasileirão. O duelo pode definir se o time tem forças para reagir em meio à pressão ou se a temporada caminha para um desfecho ainda mais frustrante.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
447 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas