25/9/2025 20:08
EX-PRESIDENTE REBATE CRÍTICAS! Augusto Melo joga crise do Corinthians nas mãos da nova diretoria
O ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, usou as redes sociais para se defender das críticas sobre a situação financeira do clube. Segundo ele, as dívidas atuais são responsabilidade da gestão de Osmar Stabile.
Apesar de ter sido condenado pela FIFA por débitos, incluindo o de José Martínez, Melo afirmou que todas as contratações foram aprovadas pelo departamento jurídico e financeiro do clube na época. "Não é mais problema meu. Nos tiraram do poder, então é um problema deles daqui para frente", declarou.
Ele também destacou que, durante sua gestão, o Corinthians mantinha receitas superiores a R$ 150 milhões e afirmou que as críticas à sua administração são injustas. "Parem de jogar nas minhas costas, não estou mais lá. Tem que cobrar eles, por que não estão pagando e manchando o nome do Corinthians", disse.
O clube ainda enfrenta condenações da FIFA que somam milhões, incluindo valores devidos ao Shakthar Donetsk, Talleres, Santos Laguna e Matías Rojas, e a nova diretoria tem 45 dias para regularizar a situação antes de sofrer novas sanções.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
3009 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas