23/9/2025 14:51

YURI RUMO A EUROPA? Time italiano insiste em contratação de artilheiro do Timão

YURI RUMO A EUROPA? Time italiano insiste em contratação de artilheiro do Timão
A Roma segue de olho em Yuri Alberto e planeja uma nova investida em janeiro de 2026. O clube italiano já havia oferecido 30 milhões de euros, mas a diretoria do Corinthians recusou de imediato, tratando o atacante como inegociável. ??

O camisa 9 é considerado um dos pilares do elenco e tem contrato até 2030. Além disso, o Timão detém apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, fator que dificulta qualquer possibilidade de negociação neste momento.

Mesmo com a proposta sendo uma das maiores já recebidas por um atleta corinthiano nos últimos anos, a diretoria deixou claro que Yuri é intocável, especialmente em meio às restrições impostas pela FIFA que limitam contratações.

A Roma, porém, segue atenta. Caso consiga vaga na próxima Champions League, o atacante brasileiro volta a ser prioridade no planejamento do time italiano. Enquanto isso, Yuri Alberto mantém foco total no Corinthians, é o artilheiro da temporada e reafirma seu compromisso com o projeto do clube.

O Timão, no entanto, sabe que novas especulações devem surgir não apenas sobre o camisa 9, mas também sobre outros nomes do elenco, como o goleiro Donelli. A diretoria trabalha para resistir ao assédio europeu e manter sua base competitiva para 2026.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


3051 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade