André Ramalho teve uma atuação aquém do esperado, apresentando ineficiência nas interceptações e nas disputas aéreas, o que comprometeu a defesa da equipe.
Yuri Alberto, por sua vez, teve dificuldades em desempenhar bem o papel de pivô e não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que surgiram durante o jogo, o que deixou a equipe em uma posição complicada no ataque.
Por outro lado, Vitinho se destacou como um dos jogadores mais ativos, buscando constantemente o jogo. Ele fez algumas finalizações que levaram perigo ao goleiro Gabriel Vasconcellos.
Breno Bidon mostrou-se eficiente ao prender a bola e armar contra-ataques. Ele foi responsável por criar a maior chance de gol da equipe, que terminou em uma bola na trave.
Maycon, o capitão, enfrentou dificuldades em sua performance, sendo pouco efetivo nos duelos no meio-campo e, em determinados momentos, deixou espaços na entrada da área para o adversário, o Sport.
José Martínez, que atuou ao lado de Maycon, também não teve uma boa atuação. Ele não conseguiu preencher adequadamente os espaços e entregou a posse de bola em algumas situações, prejudicando o desempenho do time.
Talles Magno, que foi acionado no segundo tempo, teve uma participação desastrosa, errando todas as jogadas que tentou criar, impactando negativamente a ofensiva da equipe.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto