19/9/2025 17:29

BOCA JUNIORS QUER ESTRELA DO TIMÃO? Garro é especulado em gigante Argentino; Entenda

BOCA JUNIORS QUER ESTRELA DO TIMÃO? Garro é especulado em gigante Argentino; Entenda
Rodrigo Garro, mesmo lidando com dores na panturrilha e no joelho, continua sendo peça-chave do Corinthians. O Boca Juniors demonstrou interesse, mas o clube paulista mantém a intenção de não negociar o jogador com times da América do Sul, exceto se surgir uma oferta europeia irrecusável. ???

O meia de 27 anos já atuou em 26 partidas em 2025, marcando dois gols e distribuindo cinco assistências em momentos decisivos, incluindo um tento na Copa Betano do Brasil. A diretoria vê Garro como fundamental para o restante da temporada.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


762 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade