18/9/2025 16:07
TIMÃO PRONTO PARA O LEÃO? Dorival testa equipe e define ajustes para manter invencibilidade.
O Corinthians segue firme na preparação para o duelo contra o Sport ??? No CT Dr. Joaquim Grava, Dorival Júnior comandou mais um dia de treinos, incluindo força na academia, aquecimento e exercícios táticos coletivos ??
O treinador aproveitou para testar a equipe em diferentes situações e ajustar a estratégia para o jogo de domingo, às 17h30, na Ilha do Retiro ??? Além disso, o elenco foi dividido em grupos para atividades técnicas setoriais, reforçando a organização e intensidade do time ??
Para a partida, Dorival não poderá contar com os meias André Carrillo, recuperando-se de cirurgia, e Rodrigo Garro, ainda se recuperando de lesão na panturrilha ?? Volantes como Charles e Raniele, além do atacante Memphis Depay, seguem em transição física e podem ficar à disposição ?
O Timão chega motivado, mantendo cinco jogos invicto, com quatro vitórias e um empate ?? Na última rodada, Matheuzinho marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã ? O Corinthians ocupa atualmente a 9ª posição, com 29 pontos, enquanto o Sport segue na lanterna, sem vitórias nas últimas quatro rodadas ??
A expectativa é de um confronto intenso, mas com o Corinthians confiante em ampliar sua sequência positiva e buscar mais três pontos fora de casa ??
VEJA TAMBÉM
- Corinthians recorre a adiantamento astronômico para pagar dívidas
- Destaque do Corinthians terá que fazer cirurgia no joelho após lesão; Entenda
- Marca absurda: Corinthians ainda não sofreu gols sob o comando de Fernando Diniz
693 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas