18/9/2025 11:08

Corinthians firmam parceria com gigante da tecnologia e inova serviço para torcedores

Corinthians firmam parceria com gigante da tecnologia e inova serviço para torcedores

No dia 18 de abril, o Corinthians anunciou uma parceria inovadora com o Google, uma das gigantes do setor tecnológico. Essa colaboração tem como objetivo o lançamento de um serviço integrado ao Google Maps, que promete fornecer aos torcedores informações de localização em tempo real e imagens de satélite.

Com essa nova ferramenta, os usuários poderão acessar uma lista de endereços históricos do clube no Google Maps, permitindo que conheçam e explorem mais sobre a rica história do Corinthians, mesmo à distância. Vinicius Manfredi de Azevedo, Superintendente de Marketing do Corinthians, destacou que a parceria oferece aos torcedores acesso a atrações históricas e, futuramente, informações sobre pontos de encontro de corintianos ao redor do Brasil e do mundo.

Os endereços listados no Google Maps incluem estádios onde o Corinthians conquistou títulos importantes. Ao clicar nos nomes das arenas, os usuários poderão ler sobre a relação do clube com cada local, como, por exemplo, no Morumbi, onde o time já conquistou o Campeonato Paulista de 1977 e estabeleceu o recorde de público do estádio com 146.082 torcedores na final daquele ano.

Além do Morumbi, outros estádios notáveis também são destacados, como o Estádio Serra Dourada, onde o Corinthians foi campeão da Copa do Brasil de 2002, e o Maracanã, famoso pelo título do Mundial de Clubes de 2000, conquistado diante do Vasco. O mapa também faz menção a locais internacionais, como o Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, que marcou a conquista do tri da Libertadores Feminina.

Torcida do Corinthians na Neo Química Arena (Foto: Divulgação/ Corinthians)
Torcida do Corinthians na Neo Química Arena (Foto: Divulgação/ Corinthians)

Além dos endereços históricos, o projeto também contempla locais como o CT Joaquim Grava e as lojas oficiais do Corinthians na capital paulista, enriquecendo ainda mais a experiência dos torcedores na plataforma. Essa ação faz parte das comemorações pelos 115 anos do clube, sendo intitulada "Todos os caminhos levam ao Corinthians".



VEJA TAMBÉM
- Corinthians negocia aumento de patrocínio master em meio a déficit crescente
- MP investiga Corinthians e avalia intervenção judicial em meio a crise interna e impasses financeiros
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026


495 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade